São José, Santa Catarina, Brasil
13 de maio de 2024 | 03:36
Edição Junho | 2015
Ano XXI - N° 229
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição
Saúde
Social
Colunistas
Empreendedor
Política
Oi Grande Florianópolis




Oi Grande Florianópolis
 
Notícias de Palhoça
Clique na imagem para ampliar.
Unidade de Saúde São Sebastião
Foi inaugurada, no dia 19 de junho, a Unidade de Saúde São Sebastião, no bairro homônimo. A unidade conta com aproximadamente 470 m² e uma estrutura para atendimentos em Atenção Básica em Saúde com equipe de Estratégia em Saúde da Família. “Foram investidos aproximadamente R$ 685 mil nesta obra que, desde o dia 22 de junho, atende aos moradores do bairro São Sebastião, acolhidos anteriormente na UBS Madri”, explicou o secretário de Saúde, Rosinei Horácio.

Pavimentação asfáltica na Rio Grande
A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou as obras de pavimentação asfáltica e serviços complementares de recuperação da drenagem e passeio (calçada), na Rua Roberto Sell e na Avenida Rio Grande. O secretário Eduardo Freccia explica que o investimento foi de R$ 700 mil, com recursos próprios do Governo Municipal. “Será realizado um trabalho de qualidade, com remoção de todo o material e base comprometidos, para depois ser implantado o asfalto”, completou.

Cursos de pós-graduação na Faculdade Municipal de Palhoça
A Faculdade Municipal de Palhoça abriu inscrições para cursos de pós-graduação. Importante frisar que cerca de 80% das vagas são destinadas a moradores do município. Os cursos disponíveis são: Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão e Docência em Educação Integral e Educação Infantil. Mais informações no site: www.fmpsc.edu.br

Projeto Família Acolhedora
Tramita na Câmara Municipal de Palhoça um projeto de autoria do Poder Executivo que visa melhorar o atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Trata-se do projeto “Família Acolhedora”, em que crianças e adolescentes afastadas do convívio familiar por decisão judicial, sejam adotadas temporariamente por famílias substitutas, ao invés de serem internados em abrigos ou outras modalidades de casas de acolhimento. Para garantir a manutenção do projeto, as famílias substitutas receberão recursos repassados do Governo Municipal.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.