Mercedes-Benz cresce nas vendas de automóveis no Brasil e em SC
Clique na imagem para ampliar.
A Mercedes-Benz registrou, no primeiro quadrimestre deste ano, um acréscimo de 31% em suas vendas no mercado brasileiro. Nesses meses foram comercializados 4.238 unidades, quase um mil a mais em comparação ao mesmo período de 2014 - quando foram vendidos 3.242 veículos. Abril foi o melhor mês para a montadora, com o emplacamento de 1.294 automóveis. Isto equivale a um aumento de 62%, tomando por base os 800 carros entregues no mesmo período no ano passado.
Em Santa Catarina o cenário foi ainda mais positivo para a Mercedes-Benz. Representante exclusivo da marca no Estado, o Grupo DVA registrou incremento de aproximadamente 40% em suas vendas, com um volume de 350 carros entregues pelas concessionárias de Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e São José. “Alcançamos a liderança no mercado estadual e temos a previsão de estabelecer recordes de vendas até o final do ano”, avalia animadamente Paulo Toniolo Junior, diretor do Grupo DVA.
Os números animadores, especialmente do mês de abril, são consequência da nova estratégia de rejuvenescimento da marca, iniciado em 2012, de acordo com Dimitris Psillakis, diretor geral de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. A partir desta data foram apresentados ao mercado as famílias do hatchback Classe A, passando pelo SUV GLA, o sedã Classe C, até o coupé CLA, incluindo as versões AMG.
Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.