São José, Santa Catarina, Brasil
09 de maio de 2024 | 17:48
Edição Janeiro | 2014
Ano XX - N° 212
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Tradição
Saúde
Social
Colunistas
Política




Política
 
Notícias do Legislativo
Menos despesas
O Observatório Social de São José publicou, no último dia 21 de janeiro, um relatório de análise orçamentária e financeira sobre os gastos da Câmara Municipal de São José, no qual constatou-se uma economia de R$ 4,18 milhões em 2013. Este valor é treze vezes superior à economia dos exercícios financeiros de 2009 a 2012, que foi de R$ 309,10 mil. De acordo com o Observatório Social, o resultado foi atingido devido a uma gestão mais eficiente, racional e transparente na Casa Legislativa.

Mais transparência
No que diz respeito à transparência, o presidente da Câmara, Sanderson de Jesus, elogiou os colegas e também destacou a questão da Ficha Limpa e o voto aberto como ações que colaboraram para melhorar a eficácia no planejamento da Câmara.

Atenção, consumidores!
Neste mês o Procon de São José divulgou uma lista das empresas com o maior número de reclamações no município registradas durante todo o ano de 2013. Três empresas de telefonia lideram o ranking. “A lista serve de alerta para que as pessoas pesquisem informações sobre os fornecedores antes de adquirir produtos ou serviços”, destacou o diretor do Procon, José Humberto Souza. Além das empresas de telefonia, lojas que vendem eletroeletrônicos também registraram um número considerável de reclamações.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.