No último dia 25 de janeiro, mais de 100 credores compareceram a Prefeitura após convocação da nova administração. O objetivo era construir um cadastro de credores do município. Na oportunidade, a Secretaria de Finanças cadastrou 109 processos de fornecedores com pagamentos a receber por serviços prestados na gestão anterior.
“Este procedimento foi necessário para podermos comprovar a legalidade dos contratos firmados e assim calcularmos e planejarmos a quitação destas dívidas acumuladas. Estamos trabalhando para organizar a situação o mais breve possível”, disse o secretário interino de Finanças, Francisco de Assis Medeiros.
Os credores que não conseguiram comparecer ao cadastramento devem entregar a documentação exigida até o dia 31 de janeiro na Secretaria de Finanças, na sede da Prefeitura. O cadastro também está disponível no site: www.pmsj.sc.gov.br. O telefone: (48) 3381-0141 está disponível para dúvidas. Durante o mês de fevereiro, uma comissão vai analisar a legalidade de todas as dívidas em aberto e definir o cronograma de pagamento.
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