São José, Santa Catarina, Brasil
20 de maio de 2024 | 18:42
Edição Junho | 2012
Ano XVIII - N° 193
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição
Esportes
Saúde
Social
Colunistas
Política



Veja também:
Projeto Internet Grátis completa três meses com mais de 142 mil acessos
Frase...
Empresários e líderes comunitários debatem sobre São José na TV

Da Redação
 
Cartas
Falta de Segurança
Primeiramente, gostaria de dizer que sou leitor assíduo de suas reportagens, gostaria também, através desta, parabenizá-los pelo excelente trabalho que vocês vêm fazendo em nossa comunidade e no município de São Jose.
Sabendo da abrangência deste veículo de comunicação e a circulação do mesmo nos bairros do município, venho pedir-lhes para que façam uma matéria relacionada à segurança dos colégios, principalmente, no Colégio Interativo Floresta. Eu, como pai de aluno, já fiz um abaixo assinado com mais de 50 assinaturas e entreguei na Secretaria de Educação e para os vereadores, e até agora não tomarão nenhuma providência. Eu acho que estão esperando algum bandido entrar no colégio e abusar das crianças que estudam lá. Na época entreguei o abaixo assinado para o secretário adjunto (Tetê), que me disse que em uma semana estaria resolvendo o problema do portão.
Passado mais de um mês que levei o abaixo assinado fui até a Secretaria para falar com o (Tetê), mas chegando lá tive que falar com o atual secretário adjunto (Marcelo), porque o Tetê foi exonerado para sair candidato pelo PDT. O atual também me garantiu que em 15 dias colocaria uma pessoa no portão para controlar a entrada das pessoas. Isso já se passou mais de um mês.
Então, conto com vocês para me ajudarem nessa empreitada. Desde já os pais e professores desta Instituição agradecem.
Luiz Antonio Broering

Vai pra casa, Padilha!
É triste ver um cidadão não saber o que fazer depois que deixou a Presidência da República. Poderia prestar serviços em asilos, em manicômios para divertir os abobados, ou em outras entidades assistenciais filantrópicas. Poderia também se dedicar à coleção de figurinhas, de selos, de caixas de fósforos, de garrafas de cerveja, poderia se dedicar também à leitura de Gibi para melhorar o seu intelecto, a aprender a costurar e a cozinhar para ajudar sua patroa, enfim, há muita coisa útil em que o ex-presidente poderia empregar o seu ócio, em vez de ficar enchendo o saco dos brasileiros com investidas políticas ou se comportando ridiculamente no desatino quixotesco de peitar a Suprema Corte para interferir no julgamento do Mensalão. Vai pra casa, “Padilha”!
Júlio César Cardoso

Processo Eleitoral
Parece-me que o processo eleitoral em São José está definido. Apesar de nos causar surpresa o Sr. Mário Marcondes ser candidato pelo DEM, candidatura esta que pensamos ser para dar visibilidade para um próximo pleito, teria chances reais, a partir de composição como vice da pré-candidata Adeliana. Outra questão que nos deixa perplexos é o vereador Neri Amaral, quando perguntado sobre o seu futuro político, fala com todas as letras que irá bater chapa com o Djalma. Nós como expectadores achamos quase que impossível, ainda mais se tratando de um grande partido como o PMDB.
Luiz Antônio Rufino

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.