Para melhor interagir com os munícipes, a Prefeitura de São José também está aderindo a duas das Redes Sociais mais populares no Brasil: o Facebook e o Twitter. No Facebook, após ser adicionado pelo perfil identificado como Prefeitura de São José, o usuário terá à disposição mais um veículo para se informar sobre as ações e eventos organizados pelo Órgão. Também através do Facebook, a Prefeitura criou uma Fan Page, página de fãs que é usada pelos internautas para conectarem-se a organizações, empresas e celebridades. No Twitter, as novidades podem ser acompanhadas em textos curtos, de até 140 caracteres pelo twitter@saojose_pmsj. Outros canais de comunicação lançados recentemente pela Prefeitura são os dois números 0800, da Ouvidoria e da Iluminação Pública.
Ouvidoria: Para tirar dúvidas e fazer elogios ou críticas à administração pública disque: 0800 644 9040
Iluminação Pública: Em caso de lâmpadas queimadas, falta de luminárias ou outros problemas relacionados à iluminação pública disque: 0800 645 6405. O atendimento é 24 horas.
Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.