São José, Santa Catarina, Brasil
06 de maio de 2024 | 20:42
Edição Outubro | 2011
Ano XVII - N° 185
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição
Esportes
Saúde
Social
Colunistas
Política



Veja também:
PSD filia lideranças josefensesn
Nova diretoria do DEM de São José
Djalma Berger no PMDB
Nota de Repúdio
Panorama Político Borges Neto
Notícias do Legislativo

Política
 
Battisti comunica à direção do PT sua pré-candidatura a prefeito de São José
No dia 04 de outubro, o vereador Antônio Luiz Battisti protocolou, na sede do PT de São José, carta à Executiva Municipal apresentando-se como pré-candidato a prefeito de São José em 2012.
Battisti falou ainda de um ato, realizado uma semana antes, em Campinas, com lideranças petistas do município, entre elas o Dr. Geraldo, em favor da candidatura própria do PT em 2012 e pela saída imediata do partido do governo Djalma Berger.
Segundo Battisti, se Dário Berger pode ser considerado um prefeito itinerante, Djalma também tem sua itinerância pulando de partido em partido de tempos em tempos, num desrespeito aos eleitores e a própria democracia. Battisti deixou claro ainda, que enganam-se os que acham que o PT de São José pode ser utilizado como sigla de aluguel ou de passagem por figuras políticas publicamente identificadas como correligionárias de Djalma Berger e que, comenta-se, estariam sendo orientadas a se filiar de última hora em diversos partidos para interferirem nestas legendas em favor da candidatura de Djalma à reeleição e assegurar a própria eleição a vereador.
“Este medo de Djalma Berger em ter adversários em 2012 é o sintoma mais evidente de ele próprio reconhece a baixa aceitação de seu atual governo, por isso está tentando construir uma grande unanimidade por cima, pelas cúpulas, porque sabe que sua popularidade é tão ruim que se o povo tiver alguma alternativa ao seu nome ele não ganha nem com campanha milionária, e é por isso que aumenta a responsabilidade do PT em apresentar candidatura própria para ser esta alternativa e ganhar para fazer uma administração diferente, por exemplo, com serviços públicos decentes”, critica Batista.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.