São José, Santa Catarina, Brasil
20 de maio de 2024 | 18:20
Edição Setembro | 2009
Ano XV - N° 160
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição
Esportes
Saúde
Social
Colunistas
Empreendedor



Veja também:
Inaugurado Galpão Multiuso do CTG Os Praianos

Tradição
 
É hora de votar nos Praianos
No ano em que completa seu 37º aniversário, o CTG Os Praianos tem a missão de eleger um novo Patrão para dirigir a Entidade. Com o término do mandato da Patronagem de Almir Valério da Silva, o Mirinho, Os Praianos, através de seu Conselho de Vaqueanos, na pessoa do presidente Marcos Vidal Lohn, convocou os sócios a comparecerem no dia 13 de outubro próximo para a votação. Na mesma convocação, foi esclarecido que os sócios podem montar uma chapa para concorrer à eleição, desde que registrem sua candidatura na secretaria do CTG até o dia 29 de setembro.
Até o fechamento desta edição somente duas chapas foram inscritas. Fizemos algumas perguntas aos candidatos a Patrão do CTG e abaixo você poderá conhecer um pouco de David Gevaerd Filho e Jânio José de Souza. A Coluna deseja uma excelente eleição ao CTG Os Praianos e muito sucesso todos os irmãos de Tradição.

Coluna da Tradição – O que o motivou a se candidatar a Patrão?
David Gevaerd Filho – Inicialmente, a admiração pelo tradicionalismo, o incentivo recebido de meus companheiros, e a vontade em dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pelas Patronagens anteriores. Poder, com dedicação e honestidade, realizar os projetos que objetivam o engrandecimento desse que é o maior CTG do Estado de Santa Catarina.

C.T. – Quais mudanças podemos esperar de sua patronagem, se eleita?
D.G.F. – Pretendo ser um Patrão presente a todos os fatos e atos que se desenrolarem no CTG. Se eleito, administrarei o CTG alicerçado em três pilares: Patronagem, Conselho de Vaqueanos e Corpo Associativo, onde usando de bom senso, honestidade e permanente diálogo visando superar todas e quaisquer adversidades.

C.T. – Qual será sua primeira atitude ou ato no ofício de Patrão, se eleito?
D.G.F. – Dentre as diversas ações que pretendemos implementar, acredito que o culto à Tradição da Cultura Gaúcha e reavivar o Movimento Tradicionalista, servirão como grande pano de fundo para minha gestão se eleito for.

C.T. – Quem faz parte da sua chapa que está concorrendo à patronagem?
D.G.F. – Patrão – David Gevaerd Filho, 1º Capataz – Maurílio Antonio da Silva, 2º Capataz – Aci Edisson Souza, 1º Sota Capataz – Marco Aurélio Soar, 2º Sota Capataz – Ricardo José da Silva, 1º Agregado Social – Marcos Antonio Silveira, 2º Agregado Social – Orestes Gastão Araujo, 1º Agregado de Patrimônio – Adelmo Roque Bervian, 2º Agregado de Patrimônio – Jorge Alberto da Silva.

C.T. – O que o motivou a se candidatar a Patrão?
Jânio José de Souza – Acredito que pelo porte do CTG Os Praianos e pelo amor que tenho a esta Entidade, era inadmissível que tivéssemos uma chapa única nesta eleição. A democracia é um instrumento justo e benéfico. Iremos aplicá-la nesta eleição, por isso estamos aqui.

C.T. – Quais mudanças podemos esperar de sua patronagem, se eleita?
J.J.S. – Não falo em mudanças, mas sim, em prioridades como: viabilizar a melhoria na infraestrutura do Parque; continuar valorizando os sócios; reforma geral do salão A; e a integração das comunidades circunvizinhas ao CTG Os Praianos.

C.T. – Qual será sua primeira atitude ou ato no ofício de Patrão, se eleito?
J.J.S. – Receber da atual Patronagem a direção do CTG, analisar a situação existente e delegar as prioridades expostas anteriormente, com muita responsabilidade.

C.T. – Quem faz parte da sua chapa que está concorrendo à patronagem?
J.J.S. – Patrão – Jânio José de Souza (Jânio Telhas), 1º Capataz – João Medeiros (João Faisão), 2º Capataz – Jorge Becker, 1º Sota Capataz – Milton Manoel Peres, 2º Sota Capataz – Carlos Rudnei Laurindo, 1º Agregado Social – Arão Scheidt, 2º Agregado Social – Marcelus Henrique Pereira, 1º Agregado de Patrimônio – Dimas Oliveira (Dum), 2º Agregado de Patrimônio – Ronaldo Calegari.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.