São José, Santa Catarina, Brasil
14 de maio de 2024 | 13:50
Edição Dezembro | 2018
Ano - N° 272
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição



Veja também:
Ministro Vinícius Lummertz e prefeita Adeliana Dal Pont debatem turismo na cidade
“Oi São José” há 24 anos escrevendo a história da quinta economia de SC
Central de Videomonitoramento Integrada ganha reforço para aumentar a segurança no Município
Prefeitura de São José inicia as obras de revitalização do Centro Histórico

Especial
 
Presidente da Câmara apresenta relatório de gestão
Clique na imagem para ampliar.
O presidente da Câmara Municipal de São José, vereador Orvino Coelho de Ávila, apresentou relatório de sua gestão referente ao quadriênio 2015-2018. Orvino encerra seu mandato como presidente no próximo dia 20 de dezembro.
“É mais do que natural, principalmente nos tempos atuais, de que a gente faça uma apresentação e mostre um relatório daquilo que se fez, que está se fazendo, para saber se está bom, o que precisa melhorar. Isso é uma evolução”, avaliou Orvino.
O presidente contou com o auxílio de três servidores para fazer um balanço com dados e números da gestão nos últimos quatro anos. Áreas como jurídico, financeiro e direção geral apresentaram os desafios do período e a evolução após o quadriênio.
O Procurador-Geral da Câmara, Edmo Cidade de Jesus, falou da reorganização funcional da Casa, do Concurso Público realizado em 2016, e da Lei nº 68/2015, que atualiza o plano de cargos e salários do Legislativo.
Já a Diretora-Geral, Elóia Rosa da Silva Oliveira, abordou a reorganização administrativa da Casa com a criação de grupos de trabalho, que contaram com a participação de funcionários da própria Câmara para solucionar questões internas.
E o servidor responsável pela contabilidade, Wilmar Hinckel, apresentou a evolução das despesas da Câmara ao longo dos anos. Foram demonstrados os balanços e devoluções realizadas pelo Legislativo ao Executivo que, ao final desse ano, chegarão aos R$ 40 milhões.
Atualmente, a Câmara Municipal de São José possui 28 servidores efetivos, além de outros três concursados em vias de serem nomeados. “A maior obra que eu deixo aqui é uma equipe de carreira para tocar a Casa pelos próximos 25 anos”, finalizou Orvino.
Além dos servidores da Casa, o ato foi prestigiado por representantes do Executivo, a prefeita Adeliana Dal Pont e o vice-prefeito Neri Amaral, do Judiciário, Tribunal de Contas, além de parlamentares.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.