São José, Santa Catarina, Brasil
20 de setembro de 2024 | 22:29
Edição Outubro | 2018
Ano - N° 270
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição



Veja também:
SC já escolheu seus deputados e senadores
Brasil e Santa Catarina elegem Presidente e Governador do PSL

Especial
 
AM Construções comemora 40 anos na construção civil
Clique na imagem para ampliar.
Uma das maiores empresas na área da construção civil, a AM Construções nasceu das mãos fortes de Antônio Hillesheim, que começou trabalhando como servente de pedreiro. Dedicado, aprendeu o ofício e logo iniciou em pequenas empreitadas de forma independente. Em 24 de outubro de 1978 fundou a AM Construções, que hoje conta com mais de 460 mil metros quadrados construídos nas cidades de São José, Florianópolis e Palhoça, totalizando mais de 4,5 mil unidades.
A tecnologia aliada à qualidade são as marcas fortes da Construtora, que sempre foi administrada por Antônio com muita garra, vontade, honestidade e persistência. Ao lado da mulher Maurina e dos filhos Milene e Douglas, o construtor encontra a força e a parceria para seguir adiante. “A Maurina me dá um suporte muito grande, é minha parceira, além de ter uma visão muito boa de negócios. A Milene é engenheira civil, cuida das fachadas dos edifícios e da decoração. O Douglas é da área de vendas. Eu tinha planos de parar aos 50 anos, como prometi a minha esposa, mas estou com 64 e nunca fizemos tantas obras como nos últimos cinco anos. Temos uma excelente equipe que nos dá todo o apoio necessário, com funcionários que estão conosco há mais de 35 anos”, afirma Antônio.
A empresa cresceu muito nesses 40 anos mas, segundo o construtor, não foi fácil. “Peguei inflação, muitos planos econômicos, dinheiro confiscado, mas estamos aqui firmes e fortes. Sempre trabalhei muito e gosto de desafios. Construímos o primeiro prédio de 12 andares do Kobrasol, em São José, e estamos entregando agora o edifício mais alto de Palhoça, o Dolce Vitta, com 25 andares”, conta ele, que ainda encontra tempo para investir na área social. É presidente da APAE há quatro anos, além de ajudar creches, asilos, igrejas. “Me orgulho da nossa história... eu venho de uma família humilde e Deus me deu essa oportunidade de adquirir tanto, só tenho a agradecer”, conclui Antônio emocionado.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.