São José, Santa Catarina, Brasil
20 de maio de 2024 | 10:45
Edição Dezembro | 2014
Ano XX - N° 223
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição
Esportes
Saúde
Social
Colunistas
Política
Oi Grande Florianópolis



Veja também:
Diplomação dos eleitos em SC acontece dia 18 de dezembro
Assembleia Legislativa vai devolver R$ 30 milhões ao Governo do Estado

Política
 
Notícias do Legislativo
Programa Bolsa Atleta Municipal
A Câmara Municipal aprovou, em segunda discussão, o Projeto de Lei N° 144/2014, que altera a Lei que institui o Programa Bolsa Atleta Municipal. Com isso a redação da alínea “d”, do artigo 9°, passa a vigorar da seguinte forma: “d) dois pontos por cada participação em competição a nível nacional oficial, organizada ou autorizada por Confederação ligada ao Comitê Olímpico Brasileiro”;
O vereador Orvino Coelho da Ávila, autor do projeto, explicou a mudança: “Primeiramente, a mudança na redação da lei se justifica no fato de que não há mais classificação de “atleta destaque” no PARAJASC, na OLESC ou nos Joguinhos Abertos, o que acaba por prejudicar a pontuação dos atletas concorrentes às bolsas das referidas categorias. Assim, a pontuação anteriormente atribuída ao título mencionado, passará a ser concedida aos atletas que mais se empenharem para obter resultados estaduais e, assim, competir nacionalmente”.

Câmara homenageia Dom Vito
Em sessão que ocorreu no último dia 1° de dezembro foi aprovada, em discussão única, a Monção Honrosa a Dom Vito Schlikmann, bispo auxiliar emérito de Florianópolis, pelos 60 anos de sacerdócio. Em seu discurso, Sanderson de Jesus, autor da moção, enalteceu o legado do bispo para o município de São José, já que Dom Vito participou da construção da Paroquia Santa Cruz, em Areias. “Um bairro é construído pelas mãos de várias pessoas e Dom Vito foi uma delas. Essa moção representa a vontade de muitos da nossa cidade e da comunidade de Areias. A Câmara externa seu reconhecimento e agradecimento, e agora no nosso portal com acervo digital para ficar na história da Casa Legislativa. Dedico esta moção em nome de todos os josefenses, em especial, aos amigos de Areias”.

Outsourcing de impressão
A Câmara Municipal está implantando o serviço de outsourcing de impressão, que é a terceirização de todo o processo de impressão, abrangendo todo o ciclo documental desde a parte de hardwares, softwares e os consumíveis para impressão. Além da modernização e da otimização dos serviços de impressão, aliada à redução de custos, a opção pelo outsourcing de impressão com a contratação de empresa especializada em processos de impressão se deu também pela dificuldade que a TI Casa Legislativa tinha de atender as demandas de impressões em todos os setores e gabinetes dos parlamentares, além da falta de mão de obra especializada para realizar os serviços de manutenção dos equipamentos.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.