São José, Santa Catarina, Brasil
12 de maio de 2024 | 14:57
Edição Fevereiro | 2012
Ano XVIII - N° 189
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição
Esportes
Saúde
Social
Colunistas
Política



Veja também:
Nova ponte sobre o Rio Araújo fica pronta em maio
Convênio garante R$ 15 milhões para obras de infraestrutura
Novo Código de Obras da Prefeitura
Guarda Municipal recebe investimentos para reforçar segurança no município
CASAN alerta motoristas para obra em São José
Curso de formação de líderes
Concurso público

Cidade
 
PSD aposta em Adeliana Dal Pont para vencer eleição em São José
Clique na imagem para ampliar.
A primeira reunião ordinária do Partido Social Democrático (PSD) deste ano foi rápida e serviu para reafirmar a pré-candidatura de Adeliana Dal Pont à Prefeitura de São José. O evento, que ocorreu no restaurante Praça 11, no bairro Praia Comprida, reuniu filiados e algumas lideranças importantes do Partido, como o pré-candidato à Prefeitura de Florianópolis e secretário de Cultura, Turismo e Esporte, César Souza Júnior.
Com um discurso confiante e otimista, Adeliana, que é engenheira sanitarista e ex-secretária Municipal de Saúde em São José, se disse pronta para encarar o desafio de disputar uma eleição municipal. Ela falou ainda sobre a situação de alguns setores do município que considera ineficientes, como o da educação e, principalmente, o da saúde. “Não podemos aceitar que a saúde seja tratada como está sendo. Como pode uma cidade, que é quarta do Estado, não ter uma creche para uma criança de oito meses e um exame de sangue levar três meses para ficar pronto?”, questionou.
De acordo com o presidente municipal do Partido, o vereador Lédio Coelho, a estratégia do PSD será traçada ao longo do ano eleitoral. “Vamos ouvir as comunidades josefenses de várias regiões diferentes, para, a partir daí, traçarmos a nossa estratégia e elaborarmos um plano de governo que atinja as necessidades de toda a população”, disse.
César Souza Júnior prestou seu apoio à colega e também aproveitou para fixar ainda mais o seu nome para a disputa eleitoral na Capital, fazendo comparações ao momento atual das duas cidades. “Nunca houve uma eleição tão parecida entre essas duas cidades. O que falta em São José é o que falta em Florianópolis”.
O PSD é um dos partidos mais novos do cenário político atual. Foi fundado em março de 2011 por nomes como o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, e pelo prefeito da Capital paulista, Gilberto Kassab. Em São José possui, atualmente, cerca de 500 filiados e 40 pré-candidatos para concorrer às eleições de 2012.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.