A nova versão da camiseta da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, que já ganhou interpretações de 16 estilistas brasileiros desde 2000, vem assinada por Danielle Jensen, da grife Maria Bonita, que transferiu o famoso símbolo para a gola da camiseta. Conforme o modelo apresentado pela atriz Lilia Cabral.
Assim como nas edições anteriores, parte do valor arrecadado com as vendas das camisetas, que se transformaram em um ícone fashion e são comercializadas nas lojas da rede Hering Store do Brasil, será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), responsável pela iniciativa.
A campanha Fashion Targets Breast Cancer nasceu nos Estados Unidos, em 1994, por iniciativa do CFDA - Council of Fashion Designers of América, pelo estilista Ralph Lauren, que desenvolveu o alvo azul, em homenagem à sua amiga, Nina Hyde, editora de moda do The Washington Post, que morreu de câncer de mama em 1990. Lançada no Brasil em abril de 1995, a campanha brasileira “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” já recebeu diversos prêmios, entre eles o Marketing Best e o Top de Marketing.
Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.