São José, Santa Catarina, Brasil
13 de maio de 2024 | 04:08
Edição Julho | 2018
Ano - N° 267
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Parecer
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição



Veja também:
MURAL DA TRADIÇÃO
DE VEREDA! CURTAS COMO COICE DE PORCO!

Tradição
 
ELEIÇÃO CTG OS PRAIANOS
Clique na imagem para ampliar.
Júnior Furtuoso
E-MAIL: furtuoso@gmail.com


No último dia 10 de Julho a Sociedade Praiana compareceu ao Salão Valmor Schmidt para participar de duas votações, uma para o mandato tampão de um ano da Patronagem, e a outra, para renovar 1/3 do Conselho de Vaqueanos. Os resultados foram os seguintes:

Patronagem eleita - Chapa Nº 02 - Mandato tampão 2018/2019
Anderson Artur Albanaes – Patrão
David Gevaerd Filho – Capataz
Sady Beck Junior – Sota Capataz

Conselheiros eleitos - Mandato 2018/2024
1º Marcos Vidal Lohn
2º Dimas Oliveira (Dum)
3º Almir Mirinho da Silva
4º Sandro Cunha
5º Airton Muniz (Tentinho)
6º Antonio Sergio de Melo
7º Mario Bach

Posse dos Eleitos

Na noite de 17 de julho foi empossada a nova Patronagem do CTG Os Praianos para o mandato de um ano e os Conselheiros para o mandato de seis anos. Para compor a nova Patronagem tomou posse Anderson Albanaes como patrão, David Gevard Filho (Capataz), e Sady Becker Filho (Sota-Capataz).
A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Conselho de Vaqueanos, Luiz Canadas, e contou ainda com a presença dos vereadores Michel Schlemper, Orvino Coelho D’Ávila, e representantes do MTG, autoridades, sócios do CTG Os Praianos e imprensa.
A noite histórica contou ainda com apresentações da Invernada Artística, apresentação de Chula Mirim e Adulta, e declamações. Após a cerimônia de posse, foi servido um jantar com a famosa costela de fogo de chão, resgatando a tradição gaúcha.

Ao Patrão

A História é um ciclo que se refaz... Um dos fundadores do CTG Os Praianos, Artur Albanaes, nunca imaginou que um dia, seu filho Anderson, seria aquele que comandaria a Entidade Praiana. Talvez até tenha sonhado ou pensado, mas, que Anderson passaria por três eleições consecutivas, seria derrotado em duas, e na última se elegeria pela ampla maioria como Patrão do CTG Os Praianos, acredito que assim ele não sonhou.
E sua expressiva votação nada tem com demérito ao seu oponente, muito pelo contrário, também seria – como foi – um excelente Patrão... Mas, o momento é de Anderson, um Jovem Patrão Praiano.
Amigo Anderson Albanaes, tenha força, tenha coragem, tenha galhardia e conte com toda a ajuda do povo Praiano. Porque o que nós mais precisamos é que o Patrão seja o primeiro servidor e ouvidor daqueles que formam a família Praiana... Boa Sorte Meu Amigo! Que Deus lhe abençoe!!!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.