São José, Santa Catarina, Brasil
09 de maio de 2024 | 21:07
Edição Maio | 2016
Ano - N° 240
Receba nossa newsletter
e-mail
Pesquisar
       
Home
Links úteis
Fale com o Oi
Edições do Oi


Editorial
Da Redação
Cidade
Especial
Geral
Educação & Cultura
Tradição
Saúde



Veja também:
DEM já tem pré-candidato a prefeito
PP desembarca do governo Adeliana e se posiciona para as eleições
Defensoria Pública de SC realiza mais de 60 mil atendimentos em três anos

Cidade
 
PDT terá candidato a prefeito de São José
Clique na imagem para ampliar.
“O PDT terá sim candidato a prefeito de São José”. Essas foram as palavras do advogado e empresário, Fernando Anselmo, no lançamento de sua pré-candidatura a prefeito do município. Reunindo mais de 300 pessoas em sua empresa, o Restaurante Cheiro Verde, o evento contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Minotto, entre outras lideranças da região.
Aos 35 anos de idade, Fernando já exerceu diversos cargos na vida pública, tais como: Secretário de Saúde em 2008, gestão do prefeito Fernando Elias; procurador adjunto em 2004 no governo do então prefeito Vanildo Macedo, com apenas 23 anos de idade; chefe da área de projetos especiais em 2007 e consultor geral do Município em 2011, na gestão do prefeito Djalma Berger. Foi candidato a vereador pela primeira vez em 2012, obtendo 1.992 votos, ficando na 3ª suplência da bancada do PMDB, partido em que era filiado à época.
“Sou conhecedor dos problemas de nossa cidade e posso contribuir na renovação de São José. Temos tido contato com outros partidos como PT, PPS, PP, PTC, PRB e o PR, para formarmos uma grande frente para vencermos a eleição deste ano”, afirmou Fernando Anselmo.

Nome forte – Outro nome forte que faz parte do PDT josefense é o ex-prefeito Fernando Melquíades Elias, que esteve recentemente no Município para acompanhar a votação de suas contas de 2008 na Câmara de Vereadores, aprovadas por unanimidade. Elias está cotadíssimo para concorrer a uma vaga no Legislativo, mas ainda não aceitou o convite do Partido para disputar o pleito. “A princípio não sou candidato a nada. Estou com parte de minha vida em Curitiba e também o cenário político hoje com a Adeliana e o Natal, e mais uma terceira via, torna a eleição muito difícil para quem está fora do poder. O ideal seria aglutinar forças, fazer um bom projeto para São José e restabelecer um grupo político, que hoje não existe mais no Município”, afirma Fernando Elias.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
COPYRIGHT 2009 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA EM
QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICO OU IMPRESSO, SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO OI SÃO JOSÉ ON LINE.